BH-description-portu

Descrição de Bearhawk

 

O Que é o Bearhawk?
Verdadeiro utilitário de 4 lugares
Esta é uma aeronave funcional!
o Cockpit é pouco mais largo que o famoso Cessna 172, e inclui um compartimento de carga com grande porta de acesso.Carrega 4 pessoas, tanques cheios + 250 libras de carga
O peso máximo permitido (que depende do tipo de motor e do acabamento da aeronave) varia entre 1100-1500 libras. Os tanques de combustível podem conter 50 galoes, a aeronave pode estar com 4 ocupantes e ainda haverá espaço para 250 lãs de carga.

Compartimento de bagagem com largas portas de acesso

Os bancos traseiros podem ser facilmente removidos, proporcionando uma área muito grande de carga sem obstrução. A porta de acesso aos bancos traseiros combinada com a porta de acesso ao compartimento de bagagem fornecem mais de 1,80 de acesso ao compartimento de bagagem sem os bancos. Para completar, os bancos traseiros podem ser invertidos, ficando de costas para o piloto, o que proporciona um passeio do CG para aproximadamente 9 polegadas a frente, aumentando a segurança do voo.

Aeronaves voando por mais de 16 anos com mais de 1200 conjuntos de plantas vendidos.

O engenheiro Bob Barrows projetou o Bearhawk em 1995 inicialmente para transportar motores de aeronaves de sua oficina de revisão de motores. Ele ofereceu o projeto para venda através de plantas e vendeu aproximadamente 1200 plantas do projeto. Hoje existem 65 Bearhawk voando nos Estados Unidos e no mundo todo.

Mais de 1000 horas de teste em voo

Os dois protótipos do Bearhawk (180 hp e 260 hp)acumularam mais de 1000 horas de voo. Existem dois Bearhawk, construídos por amadores com mais de 00 horas cada. Bearhawks já voaram para o México, Alaska, Africa do Sul, Austrália e Brasil.

Diversas motorizações de 150 hp a 260 hp

O Bearhawk fornece performance espetacular (125-160 mph, 1000-2000 de razão de subida) independente do motor escolhido. O desempenho de decolagem e subida é verdadeiramente impressionante, tornando-o a aeronave ideal para uma gama enorme de aplicações que incluem pistas curtas, sítios, fazendas e operações com flutuadores (anfíbios)

Fuselagem em tubos c om diversos acessos

A consagrada fuselagem de aço 4130 é padrão de durabilidade e robustez. Um produto de qualidade para aqueles que consideram uma operação ininterrupta em ambiente hostil, além de ser de fácil manutenção.

Asas metálicas com grande flap;

O perfil de asa 4412 modificado combinado com flaps e uma longa asa de metal oferecem a melhor combinação para operação em pistas curtíssimas. dependendo da habilidade do piloto, o Bearhawk está preparado para operação em qualquer operação e fora dele. Alguns operadores de Bearhawk utilizam os pneus Big Tundra, o que aumenta ainda mais a segurança para operação off road.